nota: neste blog coloquei as propagandas do google para auxiliar nossa renda . Não tenho controle dos comerciais que postam, e algumas vezes colocam propagandas que não correspondem com a minha doutrina católica e renovada. Não concordo com isto, mas a maioria das outras propagandas é voltada a familia do qual é minha intenção educativa. Então como diz S. Paulo: examinai e ficai com o que é bom!
Tem muitas empresas boas a serviço da criança! aceito o que é bom e verdadeiro!


Na sua casa tem alguém que sofre com o medo? Conheça também o meu blog : Vença o medo. Uma ajuda às pessoas que sofrem da Síndrome do Pânico e outros medos que a impedem de viver livre e feliz!

Conheça também o meu blog: vivo bem sem lactose. Uma ajuda a quem sofre desta intolerância. Baseado nas experiências que estou passando com minha filha.





terça-feira, 16 de outubro de 2012

Brinquedos com caixinhas de leite!


Na escola de meus filhos alguns anos atrás fizeram uma casinha com caixa de leite. Era parecida com  esta e ficou uma graça. As crianças trouxeram as caixinhas e jornal para encher e dar peso. Foi um ótimo trabalho em equipe.




Tem muita gente linda criando outros brinquedos incríveis com a caixinha. Vejam  estas idéias:


teatro de fantoches



bonecos que podem virar fantoches...



porta lápis



para lembrancinhas de festa



criando um telefone



caminhão



dominó


Bom trabalho!


2 comentários:

  1. Oi Nice!
    Incrível trabalho! É deixar a imaginação fluir e grandes inventos surgem, sem falar na alegria das crianças em serem os construtores.
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar GAROTA FROM IPANEMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Jeferson. Parabéns pelo seu trabalho.cordialmente. Nice

      Excluir